
Bayonetta
North American arte da caixa
Developer (s) Platinum Games (Little Angels Team)
Sega (porta PS3)
Editora (s) Sega
s Designer () Hideki Kamiya (diretor)
s Artista () Mari Shimazaki (designer de personagens)
Composer (s) Masami Ueda
Hiroshi Yamaguchi
Rei Kondo
Akari Kaida
Erina Niwa
Norihiktero Hibino
Yoshitaka Suzuki
Takahiro Izutani
Takayasu Sodeoka
Plataforma (s), PlayStation 3, Xbox 360
Lançamento data (s) JP 29 de outubro de 2009
NA 05 janeiro de 2010
UE 08 de janeiro de 2010
AUS 07 de janeiro de 2010
Gênero (s) de Acção
Modo (s) single-player
Avaliação (s) BBFC: 15
CERO: D
ESRB: M
OFLC: MA15 +
OFLC: R16
PEGI: 18
Mídia Blu-ray, DVD-DL
Os métodos de entrada Gamepad
Bayonetta é um jogo de acção para a Xbox 360 e PlayStation 3, dirigido por Devil May Cry e Viewtiful Joe criador Hideki Kamiya na Platinum Games, em cooperação com a editora Sega. Situado em uma cidade fictícia na Europa, os centros de jogo em seu caráter de mesmo nome, Bayonetta, que usa pistolas e ataques mágicos para derrotar os inimigos. O jogo possui cinco níveis de dificuldade, as duas configurações mais fácil conter um modo de jogo jogável com apenas um botão, semelhante ao usado em um modo de Devil May Cry. Seus colaboradores do design dos personagens com um estilo moderno e fashion em mente, e compôs para ele uma trilha sonora amplamente otimista.
O desenvolvimento do jogo começou por volta de janeiro de 2007, e foi lançado no Japão no final de outubro de 2009, com uma liberação E.U. seguinte, em janeiro de 2010. Foi promovido através de um comercial de televisão com a música de cantor pop japonês Michi, pesquisas sósia, um tema para o navegador Google Chrome, um livro de fotos e trilhas sonoras. Nos Estados Unidos e do Reino Unido, os comerciais têm caracterizado La Roux "In for the Kill (Skream, Let's Get Ravey Remix)". Comentários Críticos têm elogiado seus movimentos facilmente aprendido, o ritmo rápido, batalhas de chefe, ou desaceleração do tempo "Witch Time" mecânico, e caráter e cenografias. O jogo já vendeu mais de 1.350.000 unidades no mundo inteiro.
Gameplay
Bayonetta é um single-player, jogo de ação em terceira pessoa 3D. Seu sistema de combate é semelhante ao do título anterior diretor Hideki Kamiya, o Devil May Cry. O jogador controla uma bruxa chamada Bayonetta, e usando tanto tumulto e longas variou ataques, complexo cordas combo, e múltiplas armas, é incentivado a explorar formas de envio com inimigos angélicos como toque tanto quanto possível. Comandos especiais ou ações são tecidas em eventos, acabamentos, execuções e ataques únicos "Tortura", em que Bayonetta convocação de uma variedade de dispositivos para lidar golpes devastadores para os seus inimigos. Estes dispositivos variam de serras para ferro donzelas . Bayonetta também tem habilidades únicas, mas limitado que seus inimigos não possuem, como "Witch Time", que é ativado quando o jogador faz um bem-cronometrada esquivar de um ataque. Isso diminui o tempo temporariamente para permitir que Bayonetta para infligir grandes quantidades de dano contra os inimigos antes que possa reagir .
O jogador pode dobrar o salto em altura extra, executar backflips evasivo, e destruir objetos de fundo e portas. vista da câmera pode ser girada, as metas do inimigo pode estar bloqueado, e as armas podem ser ligadas durante o jogo. [8] Com as transformações desbloqueáveis, o jogador pode fazer Bayonetta tornar uma pantera ou um dos vários outros seres vivos para melhorar suas habilidades. [9 ] Lollipops pode ser usado para curá-la, reconstituir a sua magia ou aumentar a sua força, embora com estes itens, bem como de morrer, diminui a pontuação para esse capítulo. [10] Ao encontrar itens componentes diferentes, o jogador pode combiná-los em novas itens. Muitos inimigos e halos objetos de queda, que se assemelham a anéis de Sonic da Sega para os jogos do porco-espinho, quando destruído, o jogador pode recolher os halos para comprar itens, técnicas e upgrades de armas. O jogador também pode usar as armas do inimigo, quer a atacar diretamente ou como suportes para o movimento. Bayonetta fortes ataques de transformar seus cabelos em botas gigantes, punhos ou monstros que o ataque inimigo . Bayonetta começa o jogo com quatro armas, dois nas mãos, duas em seus pés. Ao encontrar discos de ouro LP, alguns dos quais estão em várias peças, os jogadores podem ganhar novas armas, como espingardas, uma katana e um chicote. Estes podem ser personalizados para Bayonetta braços e pernas em várias combinações, e atualizado em loja de Rodin.
O jogo consiste em vários capítulos, cada um composto de vários versos. Dependendo da forma como o jogador executa, eles são dadas uma das seguintes medalhas no final do verso; Stone, Bronze, Prata, Ouro, Platina e Platina pura, similar ao sistema de classificação de Viewtiful Joe. Há algumas medalhas que são obtidos fora do caminho batido, como áreas especiais com os desafios estabelecidos. No final do capítulo, uma nota final e um prémio é atribuído em função do tipo de medalhas alcançados, com a pontuação a ser deduzido para todos os itens utilizados e óbitos. Entre os capítulos há um minigame chamado "Angel Attack ', no qual os jogadores usam Arcade balas encontradas nos níveis principais para atirar em anjos e ganhar pontos. Estes pontos podem ser trocados por itens, com uma sobra de pontos exhanged halos.
O jogo inclui cinco modos de dificuldade: "Very Easy", "Easy", "Normal", "Hard" e "Non-Stop Climax". No Easy e Very Easy, um "Very Easy Modo automático" é feita disponíveis que podem ser jogados com uma só mão: as posições de jogo Bayonetta para realizar ataques a inimigos, eo jogador só precisa apertar um botão em certos pontos a menos que eles desejam realizar sua própria escolha de movimentos ou ataques. Kamiya, o primeiro acrescentado, um modo de Devil May Cry, postou um vídeo no site oficial do jogo em que a personagem designer Mari Shimazaki demonstrado o modo (que Kamiya "brincadeira chamada" Mummy Mode "), em Bayonetta. Ele espera que os jogadores primeiro completar o jogo em 10 a 12 horas, mas acredita que o seu sistema de classificação (similar ao de Viewtiful Joe, que dirigiu) e do exercício de altos escores irá fornecer valor replay. O jogo tem um botão de configuração fixa; Kamiya disse que "nós descobrimos que não havia realmente um ponto de mudança
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