domingo, 2 de maio de 2010

PROTOTYPE


Prototype (escrito como [PROTOTYPE]) é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Activision. O jogo foi lançado na América do Norte em 09 de junho de 2009, e em partes do sudoeste da América do Norte, bem como Oceania em 10 de junho, e foi lançado na Europa em 12 de junho.

O jogo se passa em New York City, onde a praga está se espalhando por virulentos Manhattan. Os infectados são transformados em monstros. A Marinha dos Estados Unidos, sob o comando da Black Ops organização Blackwatch, é despachado para contê-lo, colocando toda a ilha sob quarentena. No centro dela é o protagonista, Alex Mercer, um Metamorfo sem nenhuma lembrança de seu passado. Alex tem a capacidade de absorver outros indivíduos, tendo em sua biomassa, memórias, experiências e formas físicas. Através deste processo, Alex chega a lembrar o seu próprio passado eo segredo por trás do vírus infectante Manhattan e ele. Alex também pode se metamorfosear em formas mais especializadas para ataque, defesa ou aperfeiçoamento sensorial. Todos estes juntos destinam-se a dar aos jogadores várias maneiras de completar os seus objectivos. Paralelamente ao enredo do jogo é a capacidade de jogar o jogo como um vídeo game sandbox estilo de jogador que dá a liberdade para vaguear Manhattan.

[Editar] Gameplay
superpotência primário Alex é sua capacidade de se metamorfosear, mudando sua forma para atender às suas necessidades. Vamos de mãos dadas com esse poder é sua capacidade de "consumir" os outros, absorvê-los na sua totalidade. Este processo permite que Alex rapidamente recuperar a saúde, absorvendo a biomassa de seus inimigos. Isso também permite-lhe assumir as formas de inimigos que ele absorve, permitindo assim que o jogador se mover sobre o inimigo como um deles. O disfarce só vai durar enquanto Alex permanece imperceptível. Alex tem super-força, e vai matar mais pessoas em um único soco. Ele pode executar vários ataques melee sem shapeshifting, bem como mais movimentos de ginástica, como combos aéreos, deslizando ao longo do chão usando o corpo humano qualquer inimigo, e um ataque de canhão de alta velocidade de rolamento.

Alex também pode transformar partes de seu corpo em uma seleção de implementos marciais adquiridos ao longo do jogo, ou como comprou "upgrades", ou sendo-lhes dado. Ofensiva poderes incluem a lâmina grande e poderoso, rápido garras afiadas (que também pode surgir grandes picos em relação ao solo), o encurtamento Whipfist, massa muscular que aumenta sua força, ea lenta, mas hammerfists poderoso. opções defensivas compostas por um escudo grande que precisa de se regenerar após uma lesão excessiva, e uma armadura corporal completa que as trocas agilidade e velocidade de pura resistência, ambos permitirão Alex arar através da maioria dos obstáculos, quando ativa. modos de visão incluem térmica, que permite que Alex para ver os inimigos através de fumaça e outros obstáculos, e Infected, que destaca as pessoas infectadas com o vírus, bem como as unidades militares. Um poder defensivo e ofensivo pode estar ativa de cada vez, e usando um disfarce negará atual de Alex. Além de suas próprias habilidades, Alex pode levar as armas de inimigos derrotados ou absorvida. Estes incluem fuzis automáticos, lança-granadas e lançadores de mísseis. Ele também pode assumir o controle de veículos militares, como tanques e helicópteros.

Alex ataques mais poderosos são os devastadores, que exigem Alex para a Critical Mass - um estado de quase-morte ou com excesso de biomassa armazenada. Estes incluem o Barrage Gavinha, que é acionado tendrils impaling de seu corpo em todas as direções, o Cemitério Groundspike, que estoura pontos maciço do solo ao redor Alex, ea dor crítica, que dispara um feixe único de biomassa endurecido de suas mãos para causar danos em um alvo único.

Para o movimento em torno da cidade, o jogador tem acesso a um número maior de talentos parkour. Em velocidade, ele vai automaticamente hop sobre carros, barreiras e outros obstáculos sem perder a dinâmica. Alex também dimensionar qualquer parede, ele entra em contato com. Ele pode saltar grandes alturas e distâncias, o suficiente para limpar prédios de cinco andares, e pode correr a uma velocidade extrema indefinidamente. As quedas não causem dano ao jogador, mesmo nas maiores alturas. Mesmo pequenos saltos são suficientes para Alex dente no chão embaixo dele, e quedas em altura suficiente irá criar ondas de choque no ponto de impacto que vai matar o homem mais próximo. altura de queda também em vários fatores de ataques corpo a corpo de Alex

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