domingo, 2 de maio de 2010

MINI NINJAS


Mini Ninjas é um jogo de video 2009 de ação-aventura desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive. Foi lançado em 08 de setembro de 2009 na América do Norte e 11 de setembro de 2009 para a Europa, para PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows, Wii e Nintendo DS.
Tempos atrás, após o Evil Samurai Warlord foi banido pela primeira vez, uma era de paz e tranqüilidade desceu sobre o império de mais de 300 anos. Os castelos escuros ele havia construído foi abandonado e lentamente caiu em ruínas e os moradores através do campo já não vivia com medo. Como o passar dos anos, o segredo da magia Kuji poderoso foi escondido nos santuários antigos, e as pessoas das aldeias e cidades voltaram às suas vidas diárias.

Então, um dia, algo mudou. tempestades começaram a cerveja sobre a montanha no horizonte distante. As inundações e os terremotos começaram a aparecer nas planícies. Ao Ninja Mountain, O Mestre Ninja podia ver que algo estava terrivelmente errado no mundo. figuras misteriosas foram vistos caçando e prendendo os animais, por razões desconhecidas. A verdade é que o Evil Samurai Warlord havia retornado, usando a magia proibida Kuji para transformar animais inocentes em guerreiros samurai estúpido usar para recuperar seus castelos escuros e dominar o mundo. Mas, usando a magia Kuji para o mal, o Evil Samurai Warlord foi mais uma vez perturbar o equilíbrio da natureza, trazer a ira dos deuses sobre a terra sob a forma de devastação das tempestades. Quanto maior for o seu exército crescia, a pior das tempestades se tornou.

O Mestre Ninja sabia de nada disso ainda ... embora soubesse que algo deve ser feito, e fez dela seu juramento inquebrável. Ele enviou os seus melhores ninjas para descobrir a verdade das tempestades, mas nenhuma palavra retornado do ninja. Um por um, ele enviou outro, mas uma e outra vez ... nada. Até que ele ficou com apenas dois à esquerda, Hiro e Futo. O Mestre Ninja hesitou em enviar seus dois últimos, mas ele sabia que o destino do mundo que estava em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário